Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 16, n. 31 (2017) “Novo pensamento”: a gênese do culto ao sucesso na literatura de autoajuda Resumo  PDF
Mayka Castellano
 
v. 15, n. 30 (2016) O uso dos celulares em espaços públicos: algumas reflexões Resumo  PDF
Kárita Cristina Francisco
 
v. 13, n. 26 (2014) Cultura da Mídia: os espectadores e internautas do programa ‘Esquenta’ Resumo  PDF
Christina Ferraz Musse, Rafaella Prata Rabello
 
v. 15, n. 29 (2016) Estrangeiro: metáfora epistemológica e dinâmica cultural Resumo  PDF
Paulo Roberto Masella Lopes
 
v. 12, n. 24 (2013) Nas Ondas do Rádio: Estudo sobre a Rádio Mundial Resumo  PDF
Monica Martinez, José Eugenio de Oliveira Menezes
 
v. 12, n. 24 (2013) A cultura como configuradora de identidades nos social games Resumo  PDF
Rebeca Recuero REBS
 
v. 11, n. 22 (2012) 60 anos de telenovela no brasil: um olhar cultural e crítico Resumo  PDF
Roberto José Ramos
 
v. 12, n. 24 (2013) A Cultura das Redes Sociais no Corpo Empresarial Resumo  PDF
Simone Ribeiro de Oliveira Bambini
 
v. 13, n. 26 (2014) Cenografia e ethos discursivo na “empresa dos sonhos dos executivos": imagem corporativa e cultura organizacional Resumo  PDF
Andre Luciano Viana, Ernani Cesar de Freitas
 
v. 11, n. 22 (2012) Do uso das noções de cultura e consumo para realizar reflexões relacionadas à interatividade plena na TV digital brasileira terrestre Resumo  PDF
Carlos Eduardo Marquioni
 
v. 17, n. 34 (2018) Vistas del pasado. Las series televisivas después del 11-S Resumo  PDF (Español (España))
Ariel Gómez Ponce
 
v. 11, n. 22 (2012) Catwalk eletrônico: enquadramentos da moda no GNT Fashion Resumo  PDF
Fernanda Martineli, Liziane Guazina
 
v. 11, n. 22 (2012) “Quem já riu de um filme de terror?”: distinção e sociabilidade no consumo de cultura trash Resumo  PDF
Mayka Castellano
 
v. 15, n. 29 (2016) Dom Quixote e o gaúcho campeiro: uma leitura fenomenológica na mediação da realidade Resumo  PDF
Marcela Guimarães Silva, Tiago Costa Martins
 
v. 12, n. 23 (2013) Mulheres na Publicidade: a diversidade de sentidos em anúncios de TV Resumo  PDF
Priscila Perazzo, Roberta Esteves, Valéria Amoris, Maria Cecília Katinskas
 
1 a 15 de 15 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"