Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 17, n. 34 (2018) Experiência estética no movimento Hip-Hop: tensões contra hegemonicas nas práticas de consumo Resumo  PDF
Camila Marques, Rosane Rosa
 
v. 17, n. 34 (2018) Estetização da mercadoria: construção e consumo do corpo e beleza femininos na sociedade midiática Resumo  PDF
Maria Joana Casagrande Soares-Correia
 
v. 17, n. 35 (2018) O CONSUMO E A CONFIGURAÇÃO DO GÊNERO NA INFÂNCIA Resumo  PDF
Juliana Petermann, Desireè Ribas Fumagalli
 
v. 11, n. 22 (2012) A Convergência Midiática e as Mudanças Comportamentais no Consumo do Mercado de Nicho: Netflix e a “Desmaterialização” dos Produtos Resumo  PDF
Letícia Herrmann
 
v. 12, n. 24 (2013) Comunicador e trabalho: o pseudomundo da felicidade na sociedade de consumo Resumo  PDF
Ana Maria Dantas de Maio, Marcelo da Silva
 
v. 12, n. 24 (2013) Ética, comunicação em contextos organizacionais e a defesa do consumo consciente. Resumo  PDF
Luiz Peres-Neto
 
v. 17, n. 35 (2018) CINEMA, IDEOLOGIA E CONSUMO: UMA REFLEXÃO SOBRE O FILME QUE HORAS ELA VOLTA Resumo  PDF
Dorama Miranda Carvalho, Beatriz Braga Bezerra
 
v. 13, n. 25 (2014) Brasileiros, Uruguaios e a Final da Copa de 50 na Televisão Brasileira: Futebol, Memória e a quebra do estereótipo da fronteira da paz Resumo  PDF
Roberta Brandalise
 
v. 11, n. 22 (2012) Representações do serviço doméstico na teledramaturgia: notas sobre consumo e diferença social Resumo  PDF
Carla Barros
 
v. 11, n. 22 (2012) O consumo de notícias por agricultores de São Domingos-SC: a mídia nas atividades diárias Resumo  PDF
Lirian Sifuentes, Keli Camiloti
 
v. 16, n. 32 (2017) La televisión como transmisora de valores y antivalores entre los jóvenes limeños Resumo  PDF (Español (España))
Lessy Gabriela Jakiwara
 
v. 11, n. 22 (2012) Do uso das noções de cultura e consumo para realizar reflexões relacionadas à interatividade plena na TV digital brasileira terrestre Resumo  PDF
Carlos Eduardo Marquioni
 
v. 16, n. 32 (2017) O consumo e o discurso niilista da publicidade Resumo  PDF
João Anzanello Carrascoza
 
v. 11, n. 22 (2012) Memórias Midiatizadas: a noção de ciência construída pelos indivíduos a partir do consumo midiático Resumo  PDF
Kênia Maia, Emily Gonzaga de Araújo
 
v. 14, n. 27 (2015) Visões sobre o Movimento Black Rio: apontamentos teóricos sobre estilo, consumo cultural e identidade negra Resumo  PDF
Luciana Xavier de Oliveira
 
v. 13, n. 25 (2014) Incursões pelos estudos de recepção: retomadas históricas e perspectivas futuras Resumo  PDF
Lirian Sifuentes
 
v. 17, n. 33 (2018) Faça o que você ama? O consumo do trabalho adjetivado e a startup 99Jobs Resumo  PDF
Rafael Grohmann
 
v. 11, n. 22 (2012) Catwalk eletrônico: enquadramentos da moda no GNT Fashion Resumo  PDF
Fernanda Martineli, Liziane Guazina
 
v. 11, n. 22 (2012) Instagram no Facebook: uma reflexão sobre ethos, consumo e construção de subjetividade em sites de redes sociais Resumo  PDF
Fernanda Carrera
 
v. 13, n. 26 (2014) Universitários e a informação jornalística: um estudo sobre o acesso da juventude curitibana à notícia Resumo  PDF
Elza Aparecida Oliveira Filha
 
v. 18, n. 37 (2019) O POSICIONAMENTO DO LOWSUMERISM NOS PROCESSOS DE CONSUMO: UM DISCURSO PERSUASIVO COMUNICACIONAL BASEADO EM PROPÓSITOS PUBLICITÁRIOS. Resumo  PDF
Leticia Salem Herrmann Lima
 
1 a 21 de 21 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"