ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS DE PRÁTICAS EDUCOMUNICATIVAS EM ESCOLAS DE SANTA MARIA-RS

Taís Steffenello Ghisleni, Marcos Pinheiro Dias

Resumo


A presente pesquisa apresenta um estudo de múltiplos casos em três instituições de ensino da cidade de Santa de Maria levando em consideração a midiatização e dispositivos midiáticos, tecnologias, mídias sociais digitais, sociedade em rede e a os estudos em educomunicação. É uma pesquisa de natureza qualitativa que utiliza em seu método o estudo de múltiplos casos. O foco principal da pesquisa desenvolvida é a partir da atuação desses profissionais em atividades educomunicativas de modo a realizar um levantamento detalhado de cada um dos casos e estratégias e propor aprimoramentos da utilização de recursos tecnológicos voltados para o ensino.


Palavras-chave


Educomunicação, Tecnologia, Ensino.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5902/2175497735024 ';



Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.

 

Apoio

Universidade Federal de Santa Maria

Programa de Pós-graduação em Comunicação

Animus recebe apoio financeiro do edital

PRÓ-REVISTAS 2019 nº 046/2019

 

ANIMUS - Revista Interamericana de Comunicação Midiática

e-mail: revistaanimus@ufsm.br

Classificação Qualis-CAPES: A3

Temática classificada CNPQ: Comunicação: 6.09.00.00-8

DOI: 10.5902/21754977

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.


Indexada em:

Compartilhe Revista Animus