Cultura da Mídia: os espectadores e internautas do programa ‘Esquenta’
DOI:
https://doi.org/10.5902/2175497713027Palavras-chave:
“Esquenta”, mediações, espectador, internauta, culturaResumo
Neste artigo buscamos pontos de avaliação multiperspectívicas de uma atração dominical da cultura da mídia que está no gosto popular dos brasileiros. O “Esquenta‟ apresenta grande audiência e tem levado o espectador da TV a se tornar um internauta graças à farta postagem de conteúdo sobre o programa em redes sociais bastante utilizadas na atualidade. O programa é rico em mediações culturais, que no trabalho serão analisadas sob as referências dos autores: Nestór Canclini, Douglas Kellner e Martín Barbero.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.