A interação da língua em uma perspectiva cidadã na prática educacional

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5902/1516849222846

Palabras clave:

EJA, Língua Portuguesa, Prática Educacional

Resumen

Uma reflexão sobre a prática educacional do ensino de Língua Portuguesa no contexto da ação docente para o Ensino Médio na modalidade EJA, em uma perspectiva cidadã, é um desafio para os professores que trabalham com os jovens e adultos que querem inserir-se no mundo do trabalho ou avançarem em níveis superiores de estudo.

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Biografía del autor/a

Cezar Augusto Mautone Pedroso, Escola Estadual de Ensino Médio Dom Antônio Reis.

Professor de Língua Portuguesa na 
Escola Estadual de Ensino Médio Dom Antônio Reis. 

Mestre em em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (2010)

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Publicado

2016-07-03

Cómo citar

Pedroso, C. A. M. (2016). A interação da língua em uma perspectiva cidadã na prática educacional. Linguagens & Cidadania, 15(1). https://doi.org/10.5902/1516849222846