EDUCAÇÃO INTERCULTURAL E PRÁTICAS AFRO-BRASILEIRAS: CONSTRUINDO A TOLERÂNCIA NA DIVERSIDADE

Autores

  • Cristiana Tramonte Universidade Federal de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.5902/1516849231495

Palavras-chave:

Afro-brasileiro, diversidade

Resumo

EDUCAÇÃO INTERCULTURAL E PRÁTICAS AFRO-BRASILEIRAS: CONSTRUINDO A TOLERÂNCIA NA DIVERSIDADE

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Biografia do Autor

Cristiana Tramonte, Universidade Federal de Santa Catarina

Atualmente é Professora Associada da Universidade Federal de Santa Catarina na área de Educação, com ênfase em Educação Intercultural e Diversidade, atuando principalmente nos seguintes eixos temáticos: educação intercultural e diversidade, cultura afro-brasileira, religiosidade afro-brasileira, educação inclusiva, educação ambiental e metodologia de ensino em línguas estrangeiras. Titulação acadêmica: Possui graduação em Licenciatura Plena e Português e Italiano pela Universidade de São Paulo (1980), graduação em Bacharelado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (1986), especialização em Educação Popular (UNISINOS), Educação e Movimentos Sociais e Educação- Metodologia de Ensino (UFSC); mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (1995) e doutorado Interdisciplinar em Ciências Humanas pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001). Integra o GT História: Religiosidade e Cultura.

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Publicado

2018-03-11

Como Citar

Tramonte, C. (2018). EDUCAÇÃO INTERCULTURAL E PRÁTICAS AFRO-BRASILEIRAS: CONSTRUINDO A TOLERÂNCIA NA DIVERSIDADE. Linguagens & Cidadania, 4(2). https://doi.org/10.5902/1516849231495