Gerência Participativa em Programas de Qualidade

Autores/as

  • Denadeti Parcianello Belinazo

Palabras clave:

Pessoas, Processos, Gestão para a qualidade total

Resumen

O contexto organizacional constitui-se de complexidade e dinamismo, caracterizando-se por apresentar elevado nível de mudança e transformação. Hoje, o sucesso das empresas advém da capacidade que elas possuem de estarem continuamente adequando-se às exigências do mercado. Vive-se momentos de transformações revolucionárias que vêm alterando o modo como as empresas trabalham. Qualidade, Produtividade e Competitividade são fatores que asseguram a sobrevivência das organizações. Entretanto, para que os Programas de Qualidade obtenham sucesso, será preciso desenvolvê-los, por meio da participação efetiva dos integrantes da empresa.

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

Belinazo, D. P. (2010). Gerência Participativa em Programas de Qualidade. Revista Sociais E Humanas, 12(1), 61–68. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/1163

Número

Sección

Artigos Livres