RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS

Authors

  • Valmor Rhoden UNIPAMPA
  • Bruna Karina Gonçalves UNIPAMPA
  • Marcelli Oliveira UNIPAMPA

Keywords:

Relações Públicas, Marketing, Terminologias.

Abstract

O artigo propõe uma reflexão sobre as terminologias utilizadas pelas áreas do Marketing e Relações Públicas, apontando semelhanças e diferenças e um olhar das Relações Públicas sobre a utilização das mesmas. Através de conceitos de autores do Marketing e da Comunicação o propósito é analisar os conceitos e problematizar os usos na área de Relações Públicas.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Valmor Rhoden, UNIPAMPA

Valmor Rhoden. Coordenador do Curso de Relações Públicas - Ênfase em Produção Cultural da UNIPAMPA e doutorando em Comunicação pela PUC-RS.

Bruna Karina Gonçalves, UNIPAMPA

Estudante de Graduação 5º semestre do Curso de Relações Públicas com ênfase em produção cultural da Unipampa – Câmpus São Borja

Marcelli Oliveira, UNIPAMPA

Estudante de Graduação 5º semestre do Curso de Relações Públicas com ênfase em produção cultural da Unipampa – Câmpus São Borja

Published

2015-03-15

How to Cite

Rhoden, V., Gonçalves, B. K., & Oliveira, M. (2015). RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS. Revista Sociais E Humanas, 27(3), 40–50. Retrieved from https://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/10708

Issue

Section

Artigos Livres