Problematizando Práticas Pedagógicas e Infâncias Através da Cultura Visual

Autor/innen

  • Tales Gubes UFG

DOI:

https://doi.org/10.5902/198373484249

Abstract

Resenha do livro "As imagens que invadem as salas de aula: reflexões sobre Cultura Visual" de Luciana Borre Nunes

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Autor/innen-Biografie

Tales Gubes, UFG

Mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual da UFG

Literaturhinweise

HERNÁNDEZ, Fernando. Cultura visual, mudança educativa e projeto de trabalho. Porto Alegre: Artmed, 2000.

______. Catadores da Cultura Visual: proposta para uma nova narrativa educacional. Porto Alegre: Mediação, 2007.

NUNES, Luciana Borre. As imagens que invadem as salas de aula: reflexões sobre cultura visual. São Paulo: Ideias & Letras, 2010.

POZO, Juan Ignácio. Aprendizes e mestres: a nova cultura da aprendizagem. Porto Alegre: Artmed, 2002.

Veröffentlicht

2012-09-05

Zitationsvorschlag

Gubes, T. (2012). Problematizando Práticas Pedagógicas e Infâncias Através da Cultura Visual. Revista Digital Do LAV, (9), 049–054. https://doi.org/10.5902/198373484249