Identificação dos principais indicadores da escola no documento de transição para educação
DOI:
https://doi.org/10.5902/2236117043407Palavras-chave:
Indicadores e requisitoa de documentos de transformação, Educação, Ensino Médio, Agilidade, Desenvolvimento, Aprendizado contínuoResumo
O objetivo deste estudo foi identificar as características da escola superior no documento de transição educacional. O método de pesquisa foi objetivo-fundamental e qualitativo em termos de tipo de dados. A população estatística do estudo consistiu dos gerentes e funcionários do Ministério da Educação, das administrações provinciais e dos distritos educacionais. O tamanho da amostra na seção qualitativa foi determinado pelo princípio de saturação teórica de 23 pessoas que foram selecionadas por amostragem intencional. No presente estudo, foi utilizada a ferramenta de entrevista semiestruturada para coleta de dados. A validade e a confiabilidade de ambos os instrumentos foram confirmadas. A análise dos dados foi realizada pelo método de codificação. Os resultados mostraram que os fatores que constituíram a escola superior no equilíbrio dos documentos de transição incluíram educação e tecnologia moral, social, econômica, política, bio / física e científica; Gerenciamento, espaço e equipamentos educacionais, tecnologia da informação, como requisitos da comunidade islâmica e interna, mídia, família, justiça educacional, eram requisitos externos.Downloads
Referências
Abazari, Ali and Zargar, Ali. A Critical Analysis of the Documentary Evolution of the Iranian Education System, Challenges and Problems. National Conference on Electrical, Computer and Mechanical Engineering of Iran, 2017.
Arriola, K. R. J., Hermstad, A., Flemming, S. S. C., Honeycutt, S., Carvalho, M. L., Cherry, S. T., ... & Kegler, M. C. Promoting Policy and Environmental Change in Faith-Based Organizations Outcome Evaluation of a Mini-Grants Program. Health promotion practice, 17 (1), 146-155, 2016.
Beare, H., Caldwell, B. J., & Millikan, R. H. Creating an excellent school: Some new management techniques. Routledge, 2018.
Bell, J., & Harrison, B. T. Vision and values in managing education: Successful leadership principles and practice. Routledge, 2018.
Chatzifotiou, A. Education for Sustainable Development: Vision, Policy, Practices-An Open or Closed 'Doorway' for Teachers and Schools? In Handbook of Lifelong Learning for Sustainable Development (pp. 197-209). Springer, Cham, 2018.
Come on, Mojtaba, Shoghi, Mercy and Merciful, Rachel. The Supervision and Guidance Position of Education in the Fundamental Transformation Document in Education. Journal of the Foundations of Education, 5 (2), 23-23, 2013.
Document on the Fundamental Evolution of the Education System. The Document on the Fundamental Evolution of the Educational System, developed in collaboration with the Supreme Council of the Cultural Revolution and the Supreme Council of the Ministry of Education, 2011.
Egert, F., Fukkink, R. G., & Eckhardt, A. G. Impact of In-Service Professional Development Programs on Early Childhood Teachers on Quality Ratings and Child Outcomes: A Meta-Analysis. Educational Research Review, 0034654317751918, 2018.
Ginsburg, L., Berta, W., Baumbusch, J., Dass, A. R., Laporte, A., Reid, R. C., & Taylor, D. Measuring Work Engagement, Psychological Empowerment, and Organizational Citizenship Behavior Among Health Care Aides. The Gerontologist, 56 (2), e1-e11, 2016.
Glewwe, P., West, K. L., & Lee, J. The Impact of Providing Vision and Free Eyeglasses on Academic Outcomes: Evidence from a Randomized Trial in Title I Elementary Schools in Florida. Journal of Policy Analysis and Management, 37 (2), 265-300, 2018.
Haji Babaei, Hamid Reza. Characteristics of the "school I love" according to the document of fundamental change in education. Educational Innovation, 11 (42), 74-51, 2013.
Hans, E., & van Hillegersberg, J. A Framework for Planning and Control of the Education Organization. Smart Education and e-Learning 2018, 99, 234, 2018.
Hedayat, Angel and Kharazmi, Rahmatullah. Pathology of Implementation of Transformation Document Programs Based on Organizational Transformation Management Basics. Development Strategy, 45, 259-240, 2017.
Islamian, Hassan Mojgan Jahanbakhsh and Marzieh Rahmani. An Analytical Look at the Challenges of Implementing a Fundamental Transformation Document in Education, First International Conference on Management, Economics, Accounting and Educational Sciences, Sari, Future Research and Consulting Company, Payame Noor University Neka, 2018.
Karimi, Mehdi, Karimi, Ali, Porfiz, Mojtaba and Karimi, Zari. The Place of Educational Goals in the Document of Fundamental Education Change. Third National Conference on Modern Research in Humanities and Social Studies in Iran, 2018.
Mohammadi, Masoumeh, Salehi Omran, Ebrahim Pasha, Reza. Investigate the implementation of a substantial amount of money for education and training of managers. Futures Studies and Policy Making, 3 (6), 76-59, 2018.
Downloads
Publicado
Versões
- 2022-08-01 (2)
- 2020-04-08 (1)
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Revista Eletrônica em Gestão, Educação e Tecnologia Ambiental
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.