Identificação dos principais indicadores da escola no documento de transição para educação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5902/2236117043407

Palavras-chave:

Indicadores e requisitoa de documentos de transformação, Educação, Ensino Médio, Agilidade, Desenvolvimento, Aprendizado contínuo

Resumo

O objetivo deste estudo foi identificar as características da escola superior no documento de transição educacional. O método de pesquisa foi objetivo-fundamental e qualitativo em termos de tipo de dados. A população estatística do estudo consistiu dos gerentes e funcionários do Ministério da Educação, das administrações provinciais e dos distritos educacionais. O tamanho da amostra na seção qualitativa foi determinado pelo princípio de saturação teórica de 23 pessoas que foram selecionadas por amostragem intencional. No presente estudo, foi utilizada a ferramenta de entrevista semiestruturada para coleta de dados. A validade e a confiabilidade de ambos os instrumentos foram confirmadas. A análise dos dados foi realizada pelo método de codificação. Os resultados mostraram que os fatores que constituíram a escola superior no equilíbrio dos documentos de transição incluíram educação e tecnologia moral, social, econômica, política, bio / física e científica; Gerenciamento, espaço e equipamentos educacionais, tecnologia da informação, como requisitos da comunidade islâmica e interna, mídia, família, justiça educacional, eram requisitos externos.

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Biografia do Autor

Monir sadat Entezari, Roudehen Branch, Islamic Azad University, Tehran

Department of Educational Management

Asgar Sharifi, Roudehen Branch, Islamic Azad University, Tehran

Assistant Professor, Department of Educational Management

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Publicado

2020-04-08 — Atualizado em 2022-08-01

Versões

Como Citar

Entezari, M. sadat, & Sharifi, A. (2022). Identificação dos principais indicadores da escola no documento de transição para educação. Revista Eletrônica Em Gestão, Educação E Tecnologia Ambiental, 24, e37. https://doi.org/10.5902/2236117043407 (Original work published 8º de abril de 2020)

Edição

Seção

EDUCAÇÃO AMBIENTAL