PAISAGEM URBANA CONTEMPORÂNEA E GEOGRAFIA DAS REDES NA ESCOLA: UMA CONTRIBUIÇÃO AO ESTÁGIO-DOCÊNCIA EM GEOGRAFIA
DOI:
https://doi.org/10.5902/223649947355Resumen
O presente trabalho analisa a formação docente no âmbito do estágio supervisionado durante a licenciatura em Geografia compreendendo que a concepção de profissional crítico-reflexivo se constitui pela discussão do papel da ciência e do conhecimento na formação geral dos cidadãos. É na universidade que se constroem as relações dialéticas e dialógicas entre ensino-pesquisa, teoria-prática, fomento basilar para a(s) leitura(s) da paisagem urbana contemporânea em que se situam as escolas campo de estágio.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
La revista Geografia – Ensino & Pesquisa retendrá el copyright de los trabajos publicados. Los derechos tienen referencia con la publicación del trabajo en cualquier parte del mundo, incluyendo los derechos a Las renovaciones, expansiones y diseminaciones de la contribución, así como otros derechos subsidiarios. Los autores tienen permiso para la publicación de la contribución en otra medio, materia impresa o digital, en portugués o en otra traducción, desde que los créditos tenidos sean dados a la Revista Geografia – Ensino & Pesquisa.