NOVAS TECNOLOGIAS, POLÍTICAS PÚBLICAS E GESTÃO DO TERRITÓRIO ESCOLAR
DOI:
https://doi.org/10.5902/223649947380Resumo
Este estudo pretende refletir sobre as novas tecnologias incorporadas na escola. Considera tecnologia como sendo reflexo e resultado das demandas da sociedade (o professor e o aluno em especial) e do modo de produção em que está inserida. Ao ressaltar o caráter de ferramenta das novas tecnologias, coloca o professor como figura insubstituível no processo de ensinar e aprender; e o estado como elemento-chave no processo de articulação entre sociedade e escola.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista Geografia Ensino & Pesquisa deterá os direitos autorais dos trabalhos publicados. Os direitos referem-se a publicação do trabalho em qualquer parte do mundo, incluindo os direitos às renovações, expansões e disseminações da contribuição, bem como outros direitos subsidiá¡rios. Os autores comprometen-se com a originalidade do trabalho, e no caso de desistência da submissão, os autores assumem a responsabilidade de comunicar à revista.
Após publicado os(as) autores(as) têm permissão para a publicação da contribuição em outro meio, impresso ou digital, em português ou em tradução, desde que os devidos créditos sejam dados à Revista Geografia – Ensino & Pesquisa.
A revista Geografia Ensino & Pesquisa utiliza em suas publicações uma Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.