Envíos

La revista no acepta envíos en este momento.

Lista de comprobación para la preparación de envíos

Como parte del proceso de envío, los autores/as están obligados a comprobar que su envío cumpla todos los elementos que se muestran a continuación. Se devolverán a los autores/as aquellos envíos que no cumplan estas directrices.
  • Todos os autores efetuaram cadastro com login e senha no sistema OJS.

  • Na modalidade artigo há ao menos uma pessoa doutora.

  • O original é inédito e não foi submetido para outro periódico; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor". Trabalhos já publicados em eventos podem ser submetidos, desde que expandidos e citada a publicação original em nota de rodapé.
  • O original segue os templates de submissão de cada modalidade.

  • Os dados de identificação de todos os autores (nomes, instituição, etc.) estão apenas no sistema da revista, não estão inseridos no arquivo original do trabalho submetido.

Directrices para autores/as

AS SUBMISSÕES À REVISTA EXPERIÊNCIA ESTÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS. Em breve lançaremos edital.

Os originais submetidos devem ser enviados no formato Microsoft Word (.doc ou .docx), respeitando as orientações contidas nos templates de submissão abaixo. Os dados de identificação dos autores devem estar apenas no sistema da revista, não devendo serem inseridos no arquivo original do trabalho submetido.

 

Requisitos para submissão:

 

1. Autoria 

Todas as pessoas envolvidas nos originais devem preencher seus dados cadastrais no sistema OJS e todas são consideradas autoras. 

Exclusivamente para a modalidade artigo: pelo menos uma das pessoas coautoras deve ser doutora.

Todos os originais submetidos na Experiência - Revista Científica de Extensão, devem ser enviados junto a este documento de Contribuição de autoria, onde cada autor deve preencher seus dados corretamente. A revista estabelece um número máximo de seis (6) autores por texto, dentre autor e co-autor(es).

 

2. Apresentação dos originais

O original deve ser inédito e não ter sido enviado para outro periódico. Podem ser submetidos artigos publicados em eventos, desde que expandidos e citada a publicação original em nota de rodapé.

Extensão: Artigos 20 a 30 páginas; Relatos de experiência e Comunicação de resultados de pesquisa 10 a 15 páginas e Entrevista 6 a 7 páginas. 

Os originais devem seguir os templates de submissão para cada modalidade, nos quais constam as instruções detalhadas sobre sua apresentação e conteúdo, bem como normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que devem ser utilizadas.

A revista aceita textos escritos em Português e Espanhol. As especificações: título, resumo e palavras-chave deverão ser informados na língua original, inglês e espanhol.

 

 

3. Submissões: devem ser feitas por meio do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (OJS), mediante cadastro com login e senha de usuário de todos(as) os autores(as). Ao cadastrar o perfil no sistema, informar por extenso os dados solicitados do autor(a) e co-autor(res) do original, a saber: nome(s) completo(s) de todo(s) e respectiva filiação institucional, e-mail e resumo de biografia/texto de apresentação do Currículo Lattes; título, resumo e palavras-chave; arquivo em Word (.doc ou .docx) com imagens inseridas e documentos suplementares (se houver).

Para acompanhar o status da submissão serão necessários login e senha de acesso.

 

Artículos

Política padrão de seção

Declaración de privacidad

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.