As ações de extensão e suas contribuições para o discente de Pedagogia da Universidade Federal do Ceará
DOI:
https://doi.org/10.5902/2447115124079Resumo
Este trabalho debruça-se sobre as ações de extensão desenvolvidas pela Universidade Federal do Ceará para a formação de seus discentes. A abordagem metodológica embasa-se na proposta de Bruyne et al. (1977). Esta pesquisa enquadra-se como exploratória e descritiva, de cunho quantitativo e qualitativo, tendo como lócus o Campus do Benfica e amostra populacional os discentes do 3º ao 7º semestre do curso de Pedagogia. Quanto ao aspecto quantitativo, a análise dos dados foi realizada utilizando o Statistical Package for the Social Sciences. Mediante essa construção, observa-se a importância da participação em ações extensionistas no processo de construção da formação acadêmico-profissional dos estudantes da referida universidade.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-12-27
Como Citar
Lima, M. A. M., Tahim, A. P. V. de O., & Silva, D. de M. (2017). As ações de extensão e suas contribuições para o discente de Pedagogia da Universidade Federal do Ceará. Experiência. Revista Científica De Extensão, 3(1). https://doi.org/10.5902/2447115124079
Edição
Seção
Artigos