Relacionamento na internet: Uma análise das marcas mais seguidas no Facebook, Twitter e Instagram

Auteurs-es

  • Ana Carolina Rodrigues Spadin Universidade Metodista de São Paumo - UMESP

DOI :

https://doi.org/10.5902/2316882X16072

Résumé

O trabalho estuda o posicionamento e o diálogo das marcas brasileiras em algumas das redes sociais digitais. Com foco qualitativo, das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, com levantamento de dados das marcas mais seguidas, suas estratégias e relacionamento com os seguidores, o objetivo é entender quais são as vantagens de estar presente nesses espaços, com alguns exemplos de contas bem sucedidas, que utilizam as ferramentas da melhor forma possível para atrair e principalmente ganhar a confiança de seus fãs e futuros consumidores.

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Biographie de l'auteur-e

Ana Carolina Rodrigues Spadin, Universidade Metodista de São Paumo - UMESP

Publicitária. Mestranda em Comunicação Social na Universidade Metodista de São Paulo. Participante do Grupo de Pesquisa COLING, da UMESP.

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Publié-e

2015-11-09

Comment citer

Spadin, A. C. R. (2015). Relacionamento na internet: Uma análise das marcas mais seguidas no Facebook, Twitter e Instagram. Cadernos De Comunicação, 19(1). https://doi.org/10.5902/2316882X16072

Numéro

Rubrique

Artigos