A ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING NO CONTEXTO DA CULTURA DA CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA: UM ESTUDO DAS APLICAÇÕES PELAS MARCAS
DOI:
https://doi.org/10.5902/2316882X8994Resumen
Resumo: Este trabalho tem por objetivo entender como e com quais ferramentas acomunicação publicitária está sendo reconfigurada no contexto da cultura da convergênciamidiática e da comunicação integrada. Pressupõe-se a tendência de estratégiasde interação e de relacionamento entre público e marca através de múltiplospontos de contato em distintas plataformas, principalmente nos espaços digitais.
Palavras-chave: Cultura da Convergência; Comunicação Integrada de Marketing; Interação.
RESUMEN El presente trabajo busca entender como y con cuales herramientas la
comunicación publicitaria se está reconfigurando dentro del contexto de la
cultura de la convergencia de los medios y de la comunicación integrada. A
partir de la presuposición que existe una tendencia de estrategias de
interacción y de relacionamiento entre público y marca a travéz de
múltiples puntos de contacto en diferentes plataformas, principalmente en
los entornos digitales.
Palavras Clave: Cultura de la Convergencia; Comunicación Integrada de
Marketing; Interacción.
ABSTRACT This study aims to understand how and with what tools the advertising communication is being reconfigured through of the context of convergence culture and of the Integrated Communication. Starts from the premise that there is a tendency for strategies of interaction and relationship between audience and brand through multiple touch points on different platforms, mainly in the digital spaces.
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