Influencers fitness: o efeito do Instagram na estética feminina

Autores/as

  • Natalia Cabral da Silva Ranhel Faculdade Cásper Líbero

DOI:

https://doi.org/10.5902/2316882X34293

Resumen

Este artigo trabalha a função das mídias sociais digitais na difusão dos padrões estéticos impostos às mulheres e como as influencers fitness colaboram no reforço desses padrões.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Natalia Cabral da Silva Ranhel, Faculdade Cásper Líbero

Possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero (2009). Atualmente é mestranda na Faculdade Cásper Líbero na linha de pesquisa Produtos Midiáticos: Jornalismo, Imagem e Entretenimento e integrante do Grupo de Pesquisa Comunicação, Cultura e Visualidades,. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Publicidade, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação, fotografia, imagem e produto midiático.

Publicado

2020-05-19

Cómo citar

Ranhel, N. C. da S. (2020). Influencers fitness: o efeito do Instagram na estética feminina. Cadernos De Comunicação, 23(3). https://doi.org/10.5902/2316882X34293

Número

Sección

Artigos