O inhanduvá (Prosopis affinis Spreng.) no Rio Grande do Sul. 4 – Aspectos botânico-vegetacionais e morfométricos do parque do Loreto, São Vicente do Sul
DOI:
https://doi.org/10.5902/2358198014119Palavras-chave:
Prosopis affinis, Fitogeografia, Rio Grande do Sul, Dendrologia, morfometria de árvoresResumo
Composto por 50 indivíduos de Prosopis affinis Spreng. (Fabaceae), o parque do Loreto apresenta os inhanduvás de maior altura e diâmetro à altura do peito do Rio Grande do Sul. Outro aspecto distinto reside na copa, que varia de hemisférica até em forma de sombrinha.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC-BY-NC-SA) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, não comercial e compartilha igual.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).