Estratégias de afirmação dos valores organizacionais

Autori

DOI:

https://doi.org/10.5902/2175497790434

Parole chiave:

Estratégias Discursivas, Valores Organizacionais, Valores Organizacionais, Comunicação Organizacional, Estratégias Discursivas, Comunicação Organizacional

Abstract

Este artigo propõe-se a analisar as estratégias discursivas utilizadas na afirmação dos valores organizacionais da Santa Casa de Porto Alegre nas matérias de capa das edições 106 a 109, da revista 'Santa Casa Notícias'. O enfoque teórico-metodológico utilizado é o da análise de discurso. A relevância deste tema na área de Relações Públicas situa-se no fato deste profissional de comunicação trabalhar com a circulação de sentidos entre a organização e seus públicos de interesse.

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Biografie autore

Monica Pieniz, Universidade Federal de Santa Maria

Mestranda em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e bolsista da CAPES. Relações Públicas formada pela UFSM.

Adair C. Peruzzolo, Universidade Federal de Santa Maria

Doutor em Comunicação e cultura pela UFRJ e com pós-doutorado na Universidade Autônoma de Barclona. Professor titular da UFSM, integra o programa de pós-graduação em Comunicação da UFSM e é bolsista do CNPq.

Riferimenti bibliografici

Este artigo não possui referências.

##submission.downloads##

Pubblicato

2024-12-21

Come citare

Pieniz, M., & Peruzzolo, A. C. (2024). Estratégias de afirmação dos valores organizacionais. Animus. Revista Interamericana De Comunicação Midiática, 6(11). https://doi.org/10.5902/2175497790434

Fascicolo

Sezione

Artigos Livres