Estratégias de afirmação dos valores organizacionais
DOI:
https://doi.org/10.5902/2175497790434Parole chiave:
Estratégias Discursivas, Valores Organizacionais, Valores Organizacionais, Comunicação Organizacional, Estratégias Discursivas, Comunicação OrganizacionalAbstract
Este artigo propõe-se a analisar as estratégias discursivas utilizadas na afirmação dos valores organizacionais da Santa Casa de Porto Alegre nas matérias de capa das edições 106 a 109, da revista 'Santa Casa Notícias'. O enfoque teórico-metodológico utilizado é o da análise de discurso. A relevância deste tema na área de Relações Públicas situa-se no fato deste profissional de comunicação trabalhar com a circulação de sentidos entre a organização e seus públicos de interesse.
Downloads
Riferimenti bibliografici
Este artigo não possui referências.
##submission.downloads##
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2024 Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática
Questo lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale - Condividi allo stesso modo 4.0 Internazionale.
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.