Identidade entre leitores de Caros Amigos
DOI:
https://doi.org/10.5902/2175497790333Parole chiave:
Jornalismo, Leitor, IdentidadeAbstract
Este artigo trata da questão da identidade através da análise de cartas dos leitores da revista Caros Amigos. Procuro descrever como ocorre a busca da afirmação de uma identidade unificada, marcada pela oposição ao outro. Tomando por base teórica a Escola Francesa de Análise do Discurso, relaciono a identidade à identificação com uma Formação Discursiva heterogênea, considerando o domínio do Interdiscurso sobre esta.
Downloads
Riferimenti bibliografici
Este artigo não possui referências.
##submission.downloads##
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2024 Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática

Questo lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale - Condividi allo stesso modo 4.0 Internazionale.
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.


