Identidade entre leitores de Caros Amigos
DOI :
https://doi.org/10.5902/2175497790333Mots-clés :
Jornalismo, Leitor, IdentidadeRésumé
Este artigo trata da questão da identidade através da análise de cartas dos leitores da revista Caros Amigos. Procuro descrever como ocorre a busca da afirmação de uma identidade unificada, marcada pela oposição ao outro. Tomando por base teórica a Escola Francesa de Análise do Discurso, relaciono a identidade à identificação com uma Formação Discursiva heterogênea, considerando o domínio do Interdiscurso sobre esta.
Téléchargements
Références
Este artigo não possui referências.
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 2024

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.


