Realidade virtual como instrumento de RP na comunicação com os públicos
Mots-clés :
Realidade Virtual, Públicos, Relações PúblicasRésumé
As novas tecnologias, como a Realidade Virtual, estão se desenvolvendo para aprimorar o processo de comunicação com os públicos,
de maneira cada vez mais segmentada. Desta forma, este estudo visa clarear horizontes a respeito da utilização da Realidade Virtual como instrumento de Relações Públicas na interação com os públicos.
Téléchargements
Références
Disponíveis no arquivo.
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 2025

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.


