ANÁLISE CRÍTICA DAS APLICAÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING NA SÉRIE THE CRAZY ONES E SUA RELAÇÃO COM O MERCADO PUBLICITÁRIO CONTEMPORÂNEO.
DOI :
https://doi.org/10.5902/2175497740223Mots-clés :
The Crazy Ones, análise crítica, estratégiasRésumé
A série The Crazy Ones aborda, em diversos episódios, situações e conflitos relacionados com a prática da atividade publicitária. Assim, o objetivo desta pesquisa foi de discutir as estratégias de marketing de guerrilha e propaganda para gestão de crise apresentadas em um episódio da série com o intuito de analisar criticamente suas aplicações erelacionar com o mercado publicitário contemporâneo. Foram identificados problemas nas aplicações das estratégias, havendo possíveis ponderações para suas aplicações na atualidade.Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.