ANÁLISE CRÍTICA DAS APLICAÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING NA SÉRIE THE CRAZY ONES E SUA RELAÇÃO COM O MERCADO PUBLICITÁRIO CONTEMPORÂNEO.

Autor/innen

DOI:

https://doi.org/10.5902/2175497740223

Schlagworte:

The Crazy Ones, análise crítica, estratégias

Abstract

A série The Crazy Ones aborda, em diversos episódios, situações e conflitos relacionados com a prática da atividade publicitária. Assim, o objetivo desta pesquisa foi de discutir as estratégias de marketing de guerrilha e propaganda para gestão de crise apresentadas em um episódio da série com o intuito de analisar criticamente suas aplicações erelacionar com o mercado publicitário contemporâneo. Foram identificados problemas nas aplicações das estratégias, havendo possíveis ponderações para suas aplicações na atualidade.

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Autor/innen-Biografien

Luiz Guilherme de Brito Arduino, Universidade de Taubaté

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Taubaté e Mestrando em Linguística Aplicada pela Universidade de Taubaté. Participa do Programa de Iniciação a Docência (PID) na categoria sênior e atua na área de Criação Publicitária. Possui experiência em agência e empresas na área de criação publicitária, direção de arte e comunicação.

Vânia de Moraes, Universidade de Taubaté

Possui graduação em Educação Artística especialização em Artes Plásticas pela Faculdade Belas Artes de São Paulo (1991), Pós-Graduação em Comunicação Social pela Universidade de Taubaté, Pós-Graduação em Marketing e Comercio Exterior pela Universidade de Taubaté, Mestrado em Lingüística Aplicada pela Universidade de Taubaté e Doutorado em Comunicação e Semiótica na PUC/SP. Pós-doutorado (cursando) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN. Atualmente é Professora Efetiva da Universidade de Taubaté no Programa de Mestrado em Linguística Aplicada e na Graduação nas áreas de Comunicação, Estética e Arte.

Veröffentlicht

2020-09-11

Zitationsvorschlag

Arduino, L. G. de B., & de Moraes, V. (2020). ANÁLISE CRÍTICA DAS APLICAÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING NA SÉRIE THE CRAZY ONES E SUA RELAÇÃO COM O MERCADO PUBLICITÁRIO CONTEMPORÂNEO. Animus. Revista Interamericana De Comunicação Midiática, 19(40). https://doi.org/10.5902/2175497740223

Ausgabe

Rubrik

Artigos Livres