Rituais contemporâneos: eventos e formação da imagem institucional

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5902/2175497790352

Palabras clave:

Ritual organizacional, Promoción de eventos, Imagen institucional

Resumen

O artigo analisa a promoção de eventos como um ritual capaz de contribuir na construção da imagem institucional. O estudo baseado em pesquisa qualitativa utiliza o estudo de caso. Os resultados apontam para a relevância da promoção de eventos na aproximação dos associados, na criação de ambientes interativos entre promotor e públicos potenciais e como melhor implementar estratégias de comunicação aproximativas.

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Biografía del autor/a

Maria Ivete T. Fosá, Universidade Federal de Santa Maria

Profesor del Departamento de Ciencias de la Comunicación de la UFSM, relaciones públicas, maestría en Comunicación Social de la UMESP y doctorado en Administración de la UFRGS.

Aline da Silva Alvarenga, Universidade Federal de Santa Maria

Licenciada en Comunicación Social, Relaciones Públicas y estudiante de maestría en Administración por la UFSM.

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Publicado

2024-12-18

Cómo citar

Fosá, M. I. T., & Alvarenga, A. da S. (2024). Rituais contemporâneos: eventos e formação da imagem institucional. Animus.La Revista Interamericana De Comunicación Mediática, 4(7). https://doi.org/10.5902/2175497790352

Número

Sección

Artigos Livres