Rituais contemporâneos: eventos e formação da imagem institucional

Autor/innen

DOI:

https://doi.org/10.5902/2175497790352

Schlagworte:

Ritual organizacional, Promoção de eventos, Imagem institucional

Abstract

O artigo analisa a promoção de eventos como um ritual capaz de contribuir na construção da imagem institucional. O estudo baseado em pesquisa qualitativa utiliza o estudo de caso. Os resultados apontam para a relevância da promoção de eventos na aproximação dos associados, na criação de ambientes interativos entre promotor e públicos potenciais e como melhor implementar estratégias de comunicação aproximativas.

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Autor/innen-Biografien

Maria Ivete T. Fosá, Universidade Federal de Santa Maria

Professora do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM, relações públicas, mestra em Comunicação Social pela UMESP e doutora em Administração pela UFRGS.

Aline da Silva Alvarenga, Universidade Federal de Santa Maria

Graduada em Comunicaçõa Social Relações Públicas e mestranda em Administração pela UFSM.

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Veröffentlicht

2024-12-18

Zitationsvorschlag

Fosá, M. I. T., & Alvarenga, A. da S. (2024). Rituais contemporâneos: eventos e formação da imagem institucional. Animus. Revista Interamericana De Comunicação Midiática, 4(7). https://doi.org/10.5902/2175497790352

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Artigos Livres