A Cultura das Redes Sociais no Corpo Empresarial

Autores/as

  • Simone Ribeiro de Oliveira Bambini PUC - SP -Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5902/217549777161

Palabras clave:

cultura, comunicação interna, organização empresarial, , redes sociais.

Resumen

O impacto das redes sociais no processo da cultura empresarial. A questão das novas tecnologias como uma transformação social a ponto de configurar uma nova cultura, tanto nos ambientes internos e externos, como também nos indivíduos (corpos). O objetivo do presente artigo é analisar o quanto a questão do corpo é fundamental para o entendimento do mundo e a da vida em sociedade e, consequentemente, para compreender o universo empresarial. O conceito de corpo proposto neste estudo se vale da Teoria Corpomídia (KATZ & GREINER, 2005), objeto de estudo da minha pesquisa no doutorado. A metodologia que guia o texto é a revisão bibliográfica.

http://dx.doi.org/10.5902/217549777161

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Simone Ribeiro de Oliveira Bambini, PUC - SP -Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

doutorando em Comunicação e Semiótica, mestrado em comunicação, especialista em marketing e graduada em Relações Públicas.

Publicado

2013-12-23

Cómo citar

Bambini, S. R. de O. (2013). A Cultura das Redes Sociais no Corpo Empresarial. Animus.La Revista Interamericana De Comunicación Mediática, 12(24). https://doi.org/10.5902/217549777161

Número

Sección

Comunicação nas organizações e mundo do trabalho