Comunicação organizacional e midiatização social: uma reflexão contemporânea

Autores/as

  • Daiana Stasiak Universidade Federal de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.5902/2175497710833

Palabras clave:

comunicação organizacional, midiatização social, meios de comunicação, teorias.

Resumen

O artigo propõe a midiatização social como um suporte teórico relevante para discutir os fenômenos relacionados à interação entre organizações, meios de comunicação e sujeitos e a autonomia de cada uma dessas instâncias advinda, principalmente, a partir do desenvolvimento das tecnologias. Nesse sentido, o trabalho objetiva contribuir com as reflexões contemporâneas da comunicação organizacional que se preocupam com questões emergentes numa sociedade complexa regida por paradigmas dialógicos e relacionais.

http://dx.doi.org/10.5902/2175497710833

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Daiana Stasiak, Universidade Federal de Goiás

Professora da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática (UFSM); Doutoranda em Comunicação da Universidade de Brasília (UNB).

Publicado

2013-12-23

Cómo citar

Stasiak, D. (2013). Comunicação organizacional e midiatização social: uma reflexão contemporânea. Animus.La Revista Interamericana De Comunicación Mediática, 12(24). https://doi.org/10.5902/2175497710833

Número

Sección

Comunicação nas organizações e mundo do trabalho