Comunicação organizacional e midiatização social: uma reflexão contemporânea

Autores

  • Daiana Stasiak Universidade Federal de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.5902/2175497710833

Palavras-chave:

comunicação organizacional, midiatização social, meios de comunicação, teorias.

Resumo

O artigo propõe a midiatização social como um suporte teórico relevante para discutir os fenômenos relacionados à interação entre organizações, meios de comunicação e sujeitos e a autonomia de cada uma dessas instâncias advinda, principalmente, a partir do desenvolvimento das tecnologias. Nesse sentido, o trabalho objetiva contribuir com as reflexões contemporâneas da comunicação organizacional que se preocupam com questões emergentes numa sociedade complexa regida por paradigmas dialógicos e relacionais.

http://dx.doi.org/10.5902/2175497710833

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Daiana Stasiak, Universidade Federal de Goiás

Professora da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática (UFSM); Doutoranda em Comunicação da Universidade de Brasília (UNB).

Downloads

Publicado

23-12-2013

Como Citar

Stasiak, D. (2013). Comunicação organizacional e midiatização social: uma reflexão contemporânea. Animus. Revista Interamericana De Comunicação Midiática, 12(24). https://doi.org/10.5902/2175497710833

Edição

Seção

Comunicação nas organizações e mundo do trabalho