As regras da publicidade: do aluno ao profissional
DOI:
https://doi.org/10.5902/2175497790391Schlagworte:
Campo social, Publicidade, Discurso identitárioAbstract
A pesquisa discutirá a pertinência do conceito de campo social de Pierre Bourdieu para a compreensão do universo escolar e de produção da publicidade. Por outras palavras, se é possível falar numa sociedade publicitária dentro da própria sociedade com vínculos, regras e instituições de consagração próprias. Para tanto, optamos por analisar o discurso de estudantes e profissionais da publicidade acerca da sua prática profissional em especial, aqueles que dizem respeito a aspectos morais e identitários.
Downloads
Literaturhinweise
NIETZSCHE, Friedrich. Ecce Homo De como a gente se torna o que é, Porto Alegre: L&PM, 2003.
Downloads
Veröffentlicht
Zitationsvorschlag
Ausgabe
Rubrik
Lizenz
Copyright (c) 2024 Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática
Dieses Werk steht unter der Lizenz Creative Commons Namensnennung - Nicht-kommerziell - Weitergabe unter gleichen Bedingungen 4.0 International.
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.