Identidade entre leitores de Caros Amigos
DOI:
https://doi.org/10.5902/2175497790333Palavras-chave:
Jornalismo, Leitor, IdentidadeResumo
Este artigo trata da questão da identidade através da análise de cartas dos leitores da revista Caros Amigos. Procuro descrever como ocorre a busca da afirmação de uma identidade unificada, marcada pela oposição ao outro. Tomando por base teórica a Escola Francesa de Análise do Discurso, relaciono a identidade à identificação com uma Formação Discursiva heterogênea, considerando o domínio do Interdiscurso sobre esta.
Downloads
Referências
Este artigo não possui referências.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.


