A Cultura das Redes Sociais no Corpo Empresarial
DOI:
https://doi.org/10.5902/217549777161Palavras-chave:
cultura, comunicação interna, organização empresarial, , redes sociais.Resumo
O impacto das redes sociais no processo da cultura empresarial. A questão das novas tecnologias como uma transformação social a ponto de configurar uma nova cultura, tanto nos ambientes internos e externos, como também nos indivíduos (corpos). O objetivo do presente artigo é analisar o quanto a questão do corpo é fundamental para o entendimento do mundo e a da vida em sociedade e, consequentemente, para compreender o universo empresarial. O conceito de corpo proposto neste estudo se vale da Teoria Corpomídia (KATZ & GREINER, 2005), objeto de estudo da minha pesquisa no doutorado. A metodologia que guia o texto é a revisão bibliográfica.
http://dx.doi.org/10.5902/217549777161
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.