ANÁLISE CRÍTICA DAS APLICAÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING NA SÉRIE THE CRAZY ONES E SUA RELAÇÃO COM O MERCADO PUBLICITÁRIO CONTEMPORÂNEO.
DOI:
https://doi.org/10.5902/2175497740223Palavras-chave:
The Crazy Ones, análise crítica, estratégiasResumo
A série The Crazy Ones aborda, em diversos episódios, situações e conflitos relacionados com a prática da atividade publicitária. Assim, o objetivo desta pesquisa foi de discutir as estratégias de marketing de guerrilha e propaganda para gestão de crise apresentadas em um episódio da série com o intuito de analisar criticamente suas aplicações erelacionar com o mercado publicitário contemporâneo. Foram identificados problemas nas aplicações das estratégias, havendo possíveis ponderações para suas aplicações na atualidade.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.