ANÁLISE CRÍTICA DAS APLICAÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING NA SÉRIE THE CRAZY ONES E SUA RELAÇÃO COM O MERCADO PUBLICITÁRIO CONTEMPORÂNEO.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5902/2175497740223

Palavras-chave:

The Crazy Ones, análise crítica, estratégias

Resumo

A série The Crazy Ones aborda, em diversos episódios, situações e conflitos relacionados com a prática da atividade publicitária. Assim, o objetivo desta pesquisa foi de discutir as estratégias de marketing de guerrilha e propaganda para gestão de crise apresentadas em um episódio da série com o intuito de analisar criticamente suas aplicações erelacionar com o mercado publicitário contemporâneo. Foram identificados problemas nas aplicações das estratégias, havendo possíveis ponderações para suas aplicações na atualidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luiz Guilherme de Brito Arduino, Universidade de Taubaté

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Taubaté e Mestrando em Linguística Aplicada pela Universidade de Taubaté. Participa do Programa de Iniciação a Docência (PID) na categoria sênior e atua na área de Criação Publicitária. Possui experiência em agência e empresas na área de criação publicitária, direção de arte e comunicação.

Vânia de Moraes, Universidade de Taubaté

Possui graduação em Educação Artística especialização em Artes Plásticas pela Faculdade Belas Artes de São Paulo (1991), Pós-Graduação em Comunicação Social pela Universidade de Taubaté, Pós-Graduação em Marketing e Comercio Exterior pela Universidade de Taubaté, Mestrado em Lingüística Aplicada pela Universidade de Taubaté e Doutorado em Comunicação e Semiótica na PUC/SP. Pós-doutorado (cursando) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN. Atualmente é Professora Efetiva da Universidade de Taubaté no Programa de Mestrado em Linguística Aplicada e na Graduação nas áreas de Comunicação, Estética e Arte.

Downloads

Publicado

11-09-2020

Como Citar

Arduino, L. G. de B., & de Moraes, V. (2020). ANÁLISE CRÍTICA DAS APLICAÇÕES DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING NA SÉRIE THE CRAZY ONES E SUA RELAÇÃO COM O MERCADO PUBLICITÁRIO CONTEMPORÂNEO. Animus. Revista Interamericana De Comunicação Midiática, 19(40). https://doi.org/10.5902/2175497740223

Edição

Seção

Artigos Livres