Comunicação organizacional e midiatização social: uma reflexão contemporânea
Resumo
O artigo propõe a midiatização social como um suporte teórico relevante para discutir os fenômenos relacionados à interação entre organizações, meios de comunicação e sujeitos e a autonomia de cada uma dessas instâncias advinda, principalmente, a partir do desenvolvimento das tecnologias. Nesse sentido, o trabalho objetiva contribuir com as reflexões contemporâneas da comunicação organizacional que se preocupam com questões emergentes numa sociedade complexa regida por paradigmas dialógicos e relacionais.
http://dx.doi.org/10.5902/2175497710833
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.5902/2175497710833 ';
Apoio
Universidade Federal de Santa Maria
Programa de Pós-graduação em Comunicação
Animus recebe apoio financeiro do edital
PRÓ-REVISTAS 2019 nº 046/2019
ANIMUS - Revista Interamericana de Comunicação Midiática
e-mail: revistaanimus@ufsm.br
Classificação Qualis-CAPES: A3
Temática classificada CNPQ: Comunicação: 6.09.00.00-8
DOI: 10.5902/21754977
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Indexada em:
Compartilhe Revista Animus