INGLÊS E INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL — O CÓDIGO ESCRITO É POSSÍVEL?

Autores

  • Elisabete Bohrer de Azevedo Escola Estadual de Educação Básica Augusto Ruschi
  • Maria do Carmo Barbosa Trevisan Centro Universitário Franciscano

DOI:

https://doi.org/10.5902/1516849231509

Palavras-chave:

Inglês, Informática, Educação Infantil

Resumo

INGLÊS E INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL — O CÓDIGO ESCRITO É POSSÍVEL?

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Biografia do Autor

Elisabete Bohrer de Azevedo, Escola Estadual de Educação Básica Augusto Ruschi

Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria(1995), especialização em Letras pela Universidade Franciscana(1997) e mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (2002). Atualmente é Professor da Escola Estadual de Educação Básica Augusto Ruschi. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas.

Maria do Carmo Barbosa Trevisan, Centro Universitário Franciscano

Licenciada em Ciências 1ª Grau, Universidade Federal de Santa Maria (1979). Licenciado em Matemática, Universidade Federal de Santa Maria (1981). Especialização em Computação para o ensino do 1º e 2º Graus, Centro Universitário Franciscano (1989) e em Sistemas de Computação, Universidade Federal de Santa Maria (1991). Mestrado Profissionalizante em Ensino de Matemática, Centro Universitário Franciscano (2007). Editora de produtos pedagógicos, envolvendo as Coletânias: Reflexões da Docência e Recursos pedagógicos para o ensino de Física e Matemática decorrente das produções dos alunos do referido mestrado. Professora Assistente no Centro Universitário Franciscano, atuando principalmente nos seguintes temas: Tics, Matemática, Ensino 

Referências

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FERREIRO, Emília. O ato de ler evolui. In: Revista Nova Escola. Junho/Julho

PAIVA, Maria da Graça. Os desafios do ensinar a ler e escrever em língua

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TOMAS, Lucia & GIL, Vicky. Super Me 1. Oxford: Oxford University Press, 2000.

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Publicado

2018-03-11

Como Citar

Azevedo, E. B. de, & Trevisan, M. do C. B. (2018). INGLÊS E INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL — O CÓDIGO ESCRITO É POSSÍVEL?. Linguagens & Cidadania, 3(2). https://doi.org/10.5902/1516849231509