ROLE PLAY PARA GRADUANDOS E O ENSINO DA LEITURA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5902/1516849231498

Palavras-chave:

Leitura, Graduação, Role Play

Resumo

ROLE PLAY PARA GRADUANDOS E O ENSINO DA LEITURA

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marizete Righi Cechin, Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Doutora pelo Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Tecnologia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) campus Ponta Grossa. Participou do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior, na Université de Technologie de Compiègne/FR, tendo a CAPES como instituição de fomento durante o período. Professora titular da UTFPR campus Guarapuava. Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria. Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná. Especialização em Letras Português-Inglês. Graduada em Letras Português Inglês pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Imaculada Conceição.

Referências

HIGUCHI, Kazuco Kojima & ROBERTI, Glauco Micsik. RPG: o resgate da história

e do narrador. In:Outras linguagens na escola: publicidade, cinema e tv, rádio,

jogos, informática. São Paulo: Cortez, 2000. p.175-211.

JOHNSON, Spencer. Quem mexeu no meu queijo? ed. 31 Rio de Janeiro:

Record, 2002.

LADOUSSE, Gilian Porter. Role Play. Oxford: Oxford University Press, 1988.

Revista Exame. Idéia, evoluções, revoluções. 15 de maio de 2002, edição 766,

ano 36, no 10, p.74-78.

Revista Veja. Os mais vendidos. 19 de junho de 2002, edição 1756, ano 35, no

, p.133.

RICHTER, Marcos Gustavo. Ensino do português e interatividade. Santa Maria:

UFSM, 2000.

RPG. http://amalgama.hpcorp.com.br/rpg.htm. Acessado em 09/08/02.

Downloads

Publicado

2018-03-11

Como Citar

Cechin, M. R. (2018). ROLE PLAY PARA GRADUANDOS E O ENSINO DA LEITURA. Linguagens & Cidadania, 4(2). https://doi.org/10.5902/1516849231498