RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS

Autores

  • Valmor Rhoden UNIPAMPA
  • Bruna Karina Gonçalves UNIPAMPA
  • Marcelli Oliveira UNIPAMPA

Palavras-chave:

Relações Públicas, Marketing, Terminologias.

Resumo

O artigo propõe uma reflexão sobre as terminologias utilizadas pelas áreas do Marketing e Relações Públicas, apontando semelhanças e diferenças e um olhar das Relações Públicas sobre a utilização das mesmas. Através de conceitos de autores do Marketing e da Comunicação o propósito é analisar os conceitos e problematizar os usos na área de Relações Públicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Valmor Rhoden, UNIPAMPA

Valmor Rhoden. Coordenador do Curso de Relações Públicas - Ênfase em Produção Cultural da UNIPAMPA e doutorando em Comunicação pela PUC-RS.

Bruna Karina Gonçalves, UNIPAMPA

Estudante de Graduação 5º semestre do Curso de Relações Públicas com ênfase em produção cultural da Unipampa – Câmpus São Borja

Marcelli Oliveira, UNIPAMPA

Estudante de Graduação 5º semestre do Curso de Relações Públicas com ênfase em produção cultural da Unipampa – Câmpus São Borja

Downloads

Publicado

15-03-2015

Como Citar

Rhoden, V., Gonçalves, B. K., & Oliveira, M. (2015). RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING: PROBLEMATIZANDO ALGUMAS TERMINOLOGIAS CORRELATAS. Revista Sociais E Humanas, 27(3), 40–50. Recuperado de https://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/10708

Edição

Seção

Artigos Livres