Prever e melhorar o desempenho dos alunos com o uso combinado de aprendizagem de máquina e GPT
DOI:
https://doi.org/10.5902/2318133874348Palavras-chave:
agoritmo, aprendizado de máquina, GPT, predição de desempenho do alunoResumo
Por meio deste texto, apresenta-se resultados de pesquisa na qual se utilizou algoritmos de aprendizado de máquina combinado com o GPT para prever e melhorar o desempenho dos alunos. Essa abordagem pode ter impacto inovador na educação e na experiência de aprendizado dos alunos. O estudo teve abordagem quantitativa, com base em pesquisa experimental e técnicas variadas. Foram processados 900 alunos em 21 algoritmos. Os resultados indicaram uma ferramenta poderosa para prever e melhorar o desempenho dos alunos, combinado ao GPT, superando outros métodos. Conhecer as lacunas no conhecimento dos alunos e fornecer feedback personalizado, permite uma formação mais efetiva. Essa combinação pode ser uma ferramenta valiosa para aprimorar a educação.
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