O Comportamento de Compra do Consumidor de Santa Maria

Autores/as

  • Ivonisa Maria Castagna de Abreu
  • Maiko Luis Palharini

Palabras clave:

Comportamento de compra, Consumidor, Serviços

Resumen

Santa Maria é uma referência em comércio e serviços influenciando o consumo de toda região centro do RS. O objetivo da pesquisa foi conhecer o posicionamento dos consumidores de Santa Maria a respeito do que mais valorizam nas suas relações de compra e pós-compra, permitindo a identificação desse comportamento por segmento de mercado, considerando as classes sócio-econômicas, a idade, a renda, o sexo. O método do estudo foi a pesquisa descritiva, o universo da pesquisa foi constituído pela população da cidade de Santa Maria, de onde foi extraída uma amostra aleatória simples e o instrumento utilizado foi um questionário estruturado. Os resultados obtidos nos permitem visualizar como se manifesta e quais são as razões mais relevantes no comportamento de compra dos consumidores de Santa Maria.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

de Abreu, I. M. C., & Palharini, M. L. (2010). O Comportamento de Compra do Consumidor de Santa Maria. Revista Sociais E Humanas, 19(2), 55–65. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/1382

Número

Sección

Artigos Livres

Artículos más leídos del mismo autor/a