O Sistema de Franchising como Forma Inovadora de Gestão

Autores/as

  • Dulcinéia Aparecida da Costa Vianna

Palabras clave:

Gestão, Inovação, Franquia

Resumen

O objetivo deste artigo é analisar a importância do Sistema de Franchising como forma especifica de gestão empresarial. A internacionalização dos mercados, a revolução tecnológica e seu impacto sobre a tecnologia da informação, assim como alterações verificadas nos padrões e hábitos de consumo deram origens a um significativo processo de modernização nos setores. Diante disso, o processo de franchising tem apresentado um forte conteúdo inovador nas formas de gestão da produção, distribuição e comercialização, destacando-se em relação a formas alternativas de organização e expansão das pequenas e médias empresas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

Vianna, D. A. da C. (2010). O Sistema de Franchising como Forma Inovadora de Gestão. Revista Sociais E Humanas, 16(1), 101–108. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/1231

Número

Sección

Artigos Livres