EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE
DOI:
https://doi.org/10.5902/223611704259Keywords:
Meio Ambiente, Sustentável, Humanidade, Educação.Abstract
http://dx.doi.org/10.5902/223611704259Downloads
References
CAVALCANTI, CLÓVIS (org.). Desenvolvimento e natureza: estudos para uma sociedade sustentável. 3.ed. São Paulo: Cortez, Recife, PE: Fundação Joaquim Nabuco, 2001.
CAVALCANTI, CLÓVIS (org.). Meio ambeinte, desenvolvimento sustentável e políticas públicas. São Paulo: Cortez, 1997.
GALIAZZI, MARIA DO CARMO; FREITAS, JOSÉ VICENTE DE (org.). Metodologias emergentes de pesquisa em educação ambiental. Ijuí: Editora Unijuí, 2005.
GUSMÁN, EDUARDO SEVILLA. Agroecologia e desarrolló rural sustentable: una propuesta desde Latino América. Rosario: 2000.
LEFF, ENRIQUE. Agroecologia e saber ambiental. Porto Alegre, v. 3. n. 1. Jan/Mar: 2002.
LEFF, ENRIQUE. Saber ambiental: sustentabilidade, racionalidade, complexidade, poder. Petrópolis, RJ: Vozes, 2001.
MELLO FILHO, LUIZ EMYGDIO (org.) Meio ambiente e educação. Rio de Janeiro: Gryphus, 1999.
PHILIPPI JR, ARLINDO; ALVES, ALAÔR CAFFÉ; ROMÉRO, MARCELO DE ANDRADE; BRUNA, GILDA COLLET (ed.). Meio ambiente, direito e cidadania. São Paulo: Signus Editora, 2002.
RAMOS, ELISABETH CHRISTMANN. O processo de constituição das concepções de natureza: uma contribuição para o debate na Educação Ambiental. Revista Ambiente e Educação: 2010. Vol.15, p.67-91.