Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.5902/198346591282Abstract
Com a redução de tempo disponível das pessoas e a crescente insegurança dos grandes centros urbanos no país, o shopping center oferece aos consumidores um local de compra em que várias necessidades podem ser atendidas em um mesmo lugar. O objetivo deste artigo foi compreender melhor o comportamento dos frequentadores de shopping centers da cidade de São Paulo, investigando a motivação de ida a esses centros comercias. Trata-se, evidentemente, de uma informação fundamental para a definição das ofertas de serviços nesses locais. Ao todo, foram entrevistados 500 consumidores da cidade de São Paulo, utilizando-se um questionário com perguntas fechadas. Para a análise dos dados, foi aplicada a técnica de análise de correspondência (ANACOR), com o propósito de tratar as variáveis qualitativas representativas das preferências dos indivíduos entrevistados.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Until 2023, copyright was transferred by the authors to ReA/UFSM. As of 2024, the authors of articles published by the journal retain the copyright to their work. ReA/UFSM operates under a Creative Commons Attribution 4.0 International License (CC BY 4.0), which permits unrestricted reuse and distribution of articles, provided the original work is properly cited.

