Relacionamento com a mídia: uma nova leitura a partir da teoria da complexidade

Autores

  • Wilson Costa Bueno Universidade Metodista de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5902/217549779734

Palavras-chave:

Relacionamento com a mídia, Teoria da complexidade, Comunicação Organizacional

Resumo

O relacionamento entre as organizações e a mídia tem sido pensado e praticado a partir de uma perspectiva técnico-operacional que não contempla o novo cenário que redesenha a teoria e a prática da Comunicação Organizacional. O artigo resgata os princípios do pensamento complexo, buscando recontextualizar a interação entre organizações, veículos e profissionais de imprensa e propõe um novo modelo para a atuação das assessorias de imprensa.

http://dx.doi.org/10.5902/217549779734

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Wilson Costa Bueno, Universidade Metodista de São Paulo

Professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP)

Downloads

Publicado

07-10-2014

Como Citar

Bueno, W. C. (2014). Relacionamento com a mídia: uma nova leitura a partir da teoria da complexidade. Animus. Revista Interamericana De Comunicação Midiática, 13(25). https://doi.org/10.5902/217549779734

Edição

Seção

Artigos Livres