Cinema in crisis. On "The red light bandit", by Rogério Sganzerla
DOI:
https://doi.org/10.5902/2175497769846Keywords:
Cinema, Crise, Resenha, Rogério Sganzerla, Cinema MarginalAbstract
Um criminoso desconcerta a polícia paulistana ao utilizar técnicas peculiares de ação auxiliado sempre por uma lanterna vermelha. Como assaltante de residências possui as vítimas, trava longos diálogos com elas e protagoniza fugas ousadas para depois gastar o fruto do roubo de maneira extravagante. Perseguido e encurralado, encontra no suicídio a saída para sua extensa e mal-afamada carreira de crimes.
Downloads
References
BENJAMIN, Walter. (1928). Origem do drama barroco alemão. São Paulo: Brasiliense, 1984. 276 p. (Elogio da filosofia).
SCHLEGEL, Friedrich. O dialeto dos fragmentos. São Paulo: Iluminuras, 1997. 253 p. (Biblioteca Pólen).
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
The authors of texts approved by the referees of Animus - Inter-American Journal of Media Communication automatically concede, and without any charge, the right to the first publication of the submitted material.


