ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS: UMA VISÃO DO MERCADO GOIANENSE
DOI:
https://doi.org/10.5902/217549772787Keywords:
Profissionais Liberais, Assessoria de Comunicação e Imagem, celebrização.Abstract
Este artigo objetiva identificar o grau de consciência dos profissionais liberais quanto à necessidade de uma Assessoria de Comunicação que trabalhe a formação de imagem e identidade diante de uma sociedade cada vez mais competitiva. A pesquisa realizada com profissionais das mais variadas áreas de atuação na Cidade de Goiânia aponta o desconhecimento por parte desses profissionais sobre a possibilidade de uma atuação de outros profissionais que agregue valor às suas atuações profissionais, preferindo, na maioria das vezes atuarem de forma independente. Ao mesmo tempo abre uma importante discussão sobre a atuação dos Assessores de Comunicação nesse campo que transcende as organizações de pequeno, médio e grande porte e apresenta os Profissionais Liberais como gestores de seus próprios negócios, com necessidades de atuação de profissionais da comunicação. A visão de que os profissionais de comunicação também são gestores de seus próprios negócios também é relevante para esta pesquisa.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
The authors of texts approved by the referees of Animus - Inter-American Journal of Media Communication automatically concede, and without any charge, the right to the first publication of the submitted material.