Relacionamento com a mídia: uma nova leitura a partir da teoria da complexidade

Wilson Costa Bueno

Resumo


O relacionamento entre as organizações e a mídia tem sido pensado e praticado a partir de uma perspectiva técnico-operacional que não contempla o novo cenário que redesenha a teoria e a prática da Comunicação Organizacional. O artigo resgata os princípios do pensamento complexo, buscando recontextualizar a interação entre organizações, veículos e profissionais de imprensa e propõe um novo modelo para a atuação das assessorias de imprensa.

http://dx.doi.org/10.5902/217549779734


Palavras-chave


Relacionamento com a mídia;Teoria da complexidade; Comunicação Organizacional

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5902/217549779734 ';





 

Apoio

Universidade Federal de Santa Maria

Programa de Pós-graduação em Comunicação

Animus recebe apoio financeiro do edital

PRÓ-REVISTAS 2017 nº 11/2017

 

ANIMUS - Revista Interamericana de Comunicação Midiática

e-mail: revistaanimus@ufsm.br

Classificação Qualis-CAPES: A3

Temática classificada CNPQ: Comunicação: 6.09.00.00-8

DOI: 10.5902/21754977

Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.


Indexada em:

Compartilhe Revista Animus