Redes sociais: possibilidades expandidas para a educação?

Mauro Meirelles, César Stefen

Resumo


Este artigo busca pensar e avaliar o impacto e a onipresença das redes sociais na sociedade brasileira para, a partir disso, explorar algumas possibilidades que estas têm a oferecer como um lócus ampliado de aprendizagem e interação entre alunos e professores. Objetiva estabelecer um retrato da educação à distância no Brasil e pensar como, estas redes, podem servir a educação tanto presencial como a distância no que tange as suas possiblidades educativas.

Palavras-chave


Redes Sociais, Educação, Facebook.

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DOI: http://dx.doi.org/10.5902/217549778485 ';





 

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PRÓ-REVISTAS 2019 nº 046/2019

 

ANIMUS - Revista Interamericana de Comunicação Midiática

e-mail: revistaanimus@ufsm.br

Classificação Qualis-CAPES: A3

Temática classificada CNPQ: Comunicação: 6.09.00.00-8

DOI: 10.5902/21754977

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