SOBRE O QUE TEMOS PESQUISADO? UMA ANÁLISE DOS OBJETOS DE ESTUDO DA PRODUÇÃO DISCENTE DO POSCOM/UFSM
DOI:
https://doi.org/10.5902/2175497763374Palavras-chave:
Objetos de estudo, Comunicação Midiática, Poscom/UFSM.Resumo
Este artigo investiga os objetos empíricos estudados na linha de Mídia e Estratégias Comunicacionais do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Para a análise foram consideradas dissertações e teses referentes à primeira década de produção efetiva do programa (2008-2017). A metodologia utilizada para categorizar os objetos foi a análise de conteúdo. Como resultado, os objetos foram agrupados em nove grandes categorias temáticas, sendo que a maior parte dos trabalhos aborda os objetos classificados como organizações de mídia (40,7%) e, nas subcategorias, como jornais (38,2%).
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.