Em busca do (não)lugar da comunicação nas organizações
DOI:
https://doi.org/10.5902/217549773853Palavras-chave:
comunicação organizacional, lugar, não-lugar, entre-lugar, organizaçõesResumo
Inúmeras pesquisas têm demonstrado o quanto a compreensão da comunicação organizacional como processo complexo e sistêmico tem superado a visão instrumental e linear que preponderou até meados dos anos 80. Contudo, até que ponto esse olhar contemporâneo encontra lugar no dia a dia das organizações? A partir das dimensões de lugar/nãolugar/entre-lugar (AUGÉ, 2012; BAHBBA, 1998; CASTROGIOVANNI, 2007) buscamos, com o presente artigo, identificar as possibilidades de (não)lugarização da comunicação no universo organizacional.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.