Inovação em Software as a Service: funcionalidades em ferramentas de monitoramento de mídias sociais
Resumo
O presente artigo busca descrever o lançamento de inovação incremental em softwares de monitoramento de mídias sociais. A tática, típica de produtos SaaS (software as a service) vai ao encontro do conceito de beta perpétuo, característico das mídias sociais e web 2.0. Como estudo de caso, trazemos a referência ao lançamento de módulos de análise de redes baseadas em grafos em 4 fornecedoras de serviço: Sysomos, Pulsar, Digimind, V-Tracker.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.5902/2175497725274 ';
Apoio
Universidade Federal de Santa Maria
Programa de Pós-graduação em Comunicação
Animus recebe apoio financeiro do edital
PRÓ-REVISTAS 2017 nº 11/2017
ANIMUS - Revista Interamericana de Comunicação Midiática
e-mail: revistaanimus@ufsm.br
Classificação Qualis-CAPES 2015: B1
Temática classificada CNPQ: Comunicação: 6.09.00.00-8
DOI: 10.5902/21754977
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0
Indexada em:
Compartilhe Revista Animus